sexta-feira, 27 de abril de 2012

Explicação para o possivel "Segredo de Malus"

ola, eu sei que o titulo ta meio esquisito mas eu vou explicar.

um tempo atras quando eu ainda nem tinha feito o blog, num dos posts do Black Bird uma garota (ñ me lembro o nome mas se essa garota ler esse post todos os creditos são pra vc :] ) no qual ela faz um hack e pula o portão de Malus sem abrir ele e quando depois disso teve uma animação mostrando o mar. e ñ foi  só isso, alem do Malus ñ acordar na hora da batalha a espada apontava para O CÉU!!! isso mesmo para o céu e ñ para o Malus! O que juntando os fatos da animação do oceano e da espada e o céu podemos concluir que é um colosso secreto.

agora minha explicação: Isso na verdade pode ser um bug do proprio portão, pq se pararem pra pensar, o portão e Malus ñ estão alinhados, então como a espada aponta pra Malus e abre o portão? simples, pq ela ñ aponta para o Malus e sim para o CÉU e assim a porta abrir.

bem essa foi a unica explicação que eu achei pra essa teoria eu posso ta certo ou quem sabe até errado vai saber? Fumito Ueda do jeito q é troll eu ñ duvido de nada :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário