sábado, 28 de abril de 2012

Minecraft: Herobrine


blz pessoal, eu to postando Minecraft pq eu simplismente ñ consegui fazer outro blog XD

o que eu vou fazer, eu vou deixar esse blog com o mesmo titulo por 1 semana e depois disso eu vou mudar o titulo do blog, eu ainda to pensando em qual vai ser o titulo mas eu ñ pretendo fazer posts só de sotc ou minecraft, vai ter muitos outro jogos.

bem voltando ao assunto, hoje eu vo explicar a historia desse fantasma chamado Herobrine:


tudo começou com um player que estava jogando Minecraft ainda na sua primeira atualização, ele tava pegando madeira e tinha neblina. ele conseguiu avistar um vulto passando e foi ver o que era, ele viu alguem com a default skin e com os olhos brancos e brilhantes. ele tambem tinha certeza que ñ tava jogando no multiplayer.

depois disso, começaram a se expalhar rumores que o Herobrine era irmão do Notch que tinha morrido e aquele Herobrine era uma homenagem ao irmão do Notch.

isso pareceu mais claro quando alguem no Twitter perguntou pro Notch se ele tinha irmão e ele respondeu: "I did but he's no longer with us." traduzindo: "Eu tinha mas ele não esta mais entre nos."

então todos começaram uma busca imensa pelo famoso Herobrine porem a maioria falhou. Notch ao saber dessa historia de Herobrine escreveu no Twitter bem assim: "Herobrine is no real. Probaly someone tell a lie about this and someone created a mod." traduzindo: "Herobrine não é real. provavelmente alguem mentiu sobre isso e alguem criou um mod."

então estava claro para todos que Herobrine ñ passava de uma lenda.

mas na versão 1.6.6 do Minecraft nos updates temos a seguinte frase:

isso mesmo tem claramente escrito "removed Herobrine" o que seria "Herobrine removido"!

o que então ta claro que ele era real. mas mesmo assim o tio Notch ainda falava que ele não existia mas saca só o que ele falou um tempo desses: "Herobrine never was real but he also can be in the next updates." traduzindo: "Herobrine nunca foi real mas ele poderá ser nos proximos updates."

então tem uma boa porcentagem o tio Notch colocar de volta o Herobrine no Minecraft.

e esse foi o post de hoje falando da historia do Herobrine.
flw e até a proxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário